COMUNICADO À COMUNIDADE ACADÊMICA – RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

10 jun

Acatando a uma liminar concedida pelo liminar concedida pelo MM. Juiz Federal da 9a. Vara Federal do Amazonas, que determina a suspensão do Pregão Eletrônico nº 0350/2022, o Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia ICET/UFAM comunica que está suspenso o contrato do RU até o seu julgamento. Assim, respeitando a decisão deste tribunal, comunicamos a toda comunidade acadêmica a suspensão das atividades do Restaurante Universitário do ICET a contar do dia 13/06/2022 (segunda-feira).

O ICET esclarece ainda que estará dando acompanhamento especial ao andamento processual e comunicaremos tão logo tenhamos decisão do retorno do nosso Restaurante Universitário.

Atenciosamente,
Direção do ICET