Coordenação Acadêmica do ICET divulga Edital para o Programa de Monitoria de Graduação do Período 2021/1

4 jan

A Coordenação Acadêmica do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia, com base na Portaria nº 1.352, de 24/08/2021, no uso de suas competências, torna públicas as normas para o processo de recebimento das inscrições e de seleção para o Programa de Monitoria de Graduação do Período 2021/1 – Ano Civil 2022 do ICET/UFAM.

INSCRIÇÕES:

As inscrições terão início no dia 05/01/22 e encerramento às 23h59min do dia 07/01/22 (horário local), conforme disposto no Cronograma, disponível no Anexo 1 do Edital, através do preenchimento do Formulário de Inscrição disponível no endereço https://forms.gle/FfYQxyQoTZFpVffX6.

EDITAL:

Todos os detalhes estão disponíveis no Edital Nº 01/2022/CA-ICET (baixe aqui).

A Comissão de Monitoria do ICET, designada pela Portaria Nº 89/2021 – GD, fez um esclarecimento e uma retificação no quantitativo de bolsas atribuídas a cada curso em relação ao Edital N.01/2022/CA-ICET – Programa de Monitoria de Graduação 2021/1.

Caso você queira trocar a disciplina que indicou, pedimos que envie um email para deimeraleans@ufam.edu.br solicitando a exclusão da sua inscrição. Dessa forma, você poderá se inscrever na disciplina de seu interesse. No caso da modalidade que você se inscreveu era de Voluntário e passou para Bolsa deve, também, enviar um email solicitando a exclusão da inscrição para que possa se inscrever novamente com os dados corretos.

ERRATA:

Todos os detalhes estão disponíveis na ERRATA do Edital Nº 01/2022/CA-ICET (baixe aqui).

COMUNICADO: Edital N.01/2022/CA-ICET – Programa de Monitoria de Graduação 2021/1

A Comissão de Monitoria do ICET, designada pela Portaria Nº 89/2021 – GD, Informa que estendeu o prazo para a inscrição no Programa de Monitoria de Graduação 2021/1 até o dia 08/01/22 às 12h (meio-dia) em função da indisponibilidade do Histórico Escolar devido o processamento de matrícula.

RESULTADO DA MONITORIA

A Comissão de Monitoria do ICET, designada pela Portaria Nº 89/2021 – GD, divulga o resultado no Programa de Monitoria de Graduação 2021/1.
Aos docentes que tiveram suas disciplinas contempladas com monitores bolsistas e/ou voluntários, o prazo para encaminhamento do Plano Semestral de Atividades da Disciplina, bem como o Cadastro Individual de Monitores encerra-se às 12h do dia 14/01/2022, impreterivelmente.

Acesse o Resultado do Programa de Monitoria de Graduação 2021/1 (AQUI)