Edital para a Escolha de Representantes no CONDIR do ICET

3 jun

A Comissão Eleitoral, instituída pela Portaria Nº 84, de 28 de outubro de 2021, no uso de suas atribuições torna público o Edital Nº 001/2022 – CE/CONDIR/ICET/UFAM, que regulamentará as eleições para a escolha de Representantes das Categorias integrantes da Comunidade Acadêmica para comporem o Conselho Diretor (CONDIR)da Unidade Acadêmica do ICET.

Categorias:

• Representante Docente dos Projetos de Pesquisa e Extensão
  • Representante dos Técnicos Administrativos em Educação
  • Representante dos Discente da Graduação
  • Representante dos Discentes de Pós-Graduação

As inscrições serão no período de 31/05/22 a 05/06/22, por meio do Google Formulário, para cada categoria, cujo links estão descritos no Edital.

Baixe aqui o Edital.

LISTA DE VOTANTES:

Homologação das Inscrições

A Comissão Eleitoral para Escolha dos Membros Não-Natos do CONDIR-ICET instituída pela Portaria Nº 84, de 28 de outubro de 2021, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, informa o resultado da apuração da votação.
ATA da apuração da votação para os membros não-natos do CONDIR

(ERRATA) ATA da apuração da votação para os membros não-natos do CONDIR

Comissão Eleitoral:
Prof. Antonio Ubiratan Raposo da Câmara Alencar