ICET realiza cerimônia para premiar os melhores trabalhos de iniciação científica

402

O Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia de Itacoatiara (ICET) realiza no próximo dia 22 de abril a premiação dos melhores trabalhos de iniciação científica do período 2013-2014.

O evento vai premiar os 10 primeiros colocados com uma medalha de menção honrosa e o autor do melhor trabalho e seu orientador receberão o troféu o Prêmio Prof. Abraham Moysés Cohen. O primeiro colocado receberá ainda passagens aéreas para participar de um congresso científico.

O CONIC 2013-2014 (Congresso de Iniciação Científica da UFAM) é um evento anual e faz parte da avaliação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), de acordo com agências de fomentos a pesquisa como a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado Amazonas (FAPEAM) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

As avaliações dos alunos ocorreram durante as apresentações do CONIC, num evento correlato a Semana de Ciência e Tecnologia de 2014 e dentre outros critérios buscou auxiliar o comitê científico local a escolher o melhor trabalho.

LOCAL: Auditório do ICET (Bloco A).

HORÁRIO: 17h.

DATA: 22.04.2015