Nota sobre o atraso no pagamento do auxílio alimentação emergencial

20 jul
image_pdfimage_print

O departamento de assistência estudantil do ICET informa que, sobre o pagamento do auxílio alimentação emergencial, o fluxo realizado em nosso departamento em todos os meses é como segue:
• A solicitação de pagamento a nossa Gerencia de Orçamento de Finanças/ICET (GEOF) é realizado até o 15º dia de cada mês;
• A GEOF tem até o 20º dia do mês para encaminhar o processo com a Lista de credores ao DAEST/UFAM.( O procedimento é realizado no mês de referência, para que o pagamento seja efetivado ao mês seguinte).
Ocorre que o pagamento da folha de junho/2021, que deveria ser realizado até o 10º dia útil do mês de julho, ainda não foi creditado para as unidades de Itacoatiara e Coari, até a presente data.
Informamos que o processo SEI de Nº 23105.017475/2021-03, consta com o envio  de ordem para pagamento do auxílio pelo DEFIN ao setor de liquidação em 22/06/2021. E que em 16/07/2021, encaminhamos um despacho solicitando informações oficiais sobre a resolução da pendência de pagamento aos nossos discentes.  E até o presente momento não obtivemos nenhum retorno.



 Adriana Paula Farias – Gerente de Recursos Humanos em Exercício

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *