Comissão Eleitoral disponibiliza lista de votantes na Consulta para Escolha de Gestão do ICET

8 jul

Estão disponíveis as listas com os nomes dos (as) votantes na “Consulta à Comunidade Acadêmica para a escolha dos cargos de Diretor, Coordenador Acadêmico e Coordenador Administrativo do Icet/Ufam – gestão 2021/2025″, que será realizada no dia 26/07/2021, conforme cronograma do Edital de Consulta.

O processo contará com a participação de docentes, Técnicos(as)-Administrativos(as) em Educação (TAEs) e discentes. As listas por categoria foram divulgadas pelo Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Ufam.

A comunidade acadêmica deve fazer a conferência dos seus dados na listagem. Caso o nome não conste na lista ou houver outra inconsistência, professores (as), estudantes e TAEs terão até às 16:00h de 09/07 para recorrer diretamente à Comissão Eleitoral, através do e-mail: comissaoeleitoralicet@gmail.com

VOTANTES

De acordo com o Edital da Consulta, o voto será individual. Podem votar: 1) docentes ativos (as) admitidos (as) até 31 de maio de 2021 (efetivos, substitutos, visitantes e voluntários) e aposentados (as); 2) TAEs ativos (as) admitidos (as) até 31 de maio de 2021 e aposentados (as); 3) discentes de graduação e pós-graduação stricto sensu, regularmente matriculados/as até 31 de maio de 2021.

Lista de eleitores (as) discentes (download)
Lista de eleitores (as) docentes (download)
Lista de eleitores (as) TAEs (download)