Comissão eleitoral disponibiliza teste de credenciais para Consulta à Comunidade Universitária para os cargos de diretor, coordenador acadêmico e coordenador administrativo do ICET

21 jul
image_pdfimage_print

A comunidade acadêmica tem até 23 de julho para checar as credenciais de participação na consulta para a escolha de diretor, coordenador acadêmico e coordenador administrativo do Icet (quadriênio 2021-2025). O procedimento pode ser feito AQUI e é necessário identificação, por meio de CPF, e a senha do E-campus ou SEI. A consulta será realizada online no dia 26 de julho das 08:00h às 18:00h.

A validação das credenciais não é obrigatória, mas serve para confirmar o login e senha que serão utilizados no dia do pleito. Mais informações ou dúvidas sobre a validação podem ser enviadas para o e-mail: comissaoeleitoralicet@gmail.com

QUEM VOTA?

A votação será remota e estão aptos a votar docentes ativos(as) admitidos(as) até 31 de maio de 2021 (efetivos, substitutos, visitantes e voluntários); docentes aposentados(as); técnico-administrativos(as) em educação ativos(as) admitidos(as) até 31 de maio de 2021 e técnico-administrativos(as) em educação aposentados(as), além de discentes de graduação e pós-graduação stricto sensu, regularmente matriculados(as) até 31 de maio de 2021.

VOTAÇÃO

Os eleitores aptos podem votar no dia 26 de julho, das 08:00h às 18:00h. A votação é remota, por meio do Sistema Aberto de Eleições Eletrônicas – SAELE, disponível, desde 2011, no Portal de Software Público do Governo Federal e desenvolvido pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Link para acesso direto para votação (URNA) no dia e hora definidos:

ICET DISCENTE LINK => https://votacaodigital.ufam.edu.br/LoginEleicoes.php?CodConcurso=189 

ICET DOCENTE LINK  => https://votacaodigital.ufam.edu.br/LoginEleicoes.php?CodConcurso=190

ICET TÉCNICO LINK => https://votacaodigital.ufam.edu.br/LoginEleicoes.php?CodConcurso=191

CHAPAS

Disputam a Consulta para a Gestão da Icet (quadriênio 2021 -2025) a Chapa 10 – “RenoveICET” com os candidatos Rute Holanda Lopes Alves (diretor), Elizângela de Jesus Oliveira (coordenador acadêmico), Maria Eliane Barbosa Lacerda (coordenador administrativo) e a Chapa 30 – “Acolher, Incluir e Avançar” com os candidatos Geone Maia Corrêa (diretor), Nayana Cristina Gomes Teles (coordenador acadêmico), Naydson Lima de Aquino (coordenador administrativo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *