DAE divulga homologação do resultado preliminar do Edital nº 044/2022 DAEST/PROGESP – Auxílio Inclusão Digital

23 nov

A Divisão de Assuntos Estudantis do ICET (DAE/ICET) torna pública a homologação do resultado preliminar das análises acadêmicas e socioeconômicas do Edital nº 044/2022 –  Auxílio Inclusão Digital, referente aos alunos sem benefícios na assistência estudantil.

Resultado Preliminar Auxílio Inclusão Digital (download)
Os candidatos que não concordarem com o resultado preliminar poderão interpor recurso, via e-campus, no período de 24/11 a 25/11/2022.

A DAE/ICET divulga ainda a análise realizada nas inscrições dos alunos que solicitaram adesão.

Resultado das análises (download)
Em relação aos alunos que solicitaram adesão, o resultado final será divulgado na sexta-feira, 25/11/2022.