DAE divulga o resultado final de adesão ao Edital nº 044/2022 – Auxílio Inclusão Digital e a convocação para implementação do auxílio

25 nov

A Divisão de Assuntos Estudantis do ICET – DAE/ICET comunica a divulgação do resultado final do edital de adesão ao Edital nº 044/2022 – Auxílio Inclusão Digital e a convocação para implementação do auxílio, observando estritamente a ordem de classificação da seleção.

RESULTADO FINAL DO EDITAL Nº EDITAL 044/2022 – ESTUDANTES BENEFICIÁRIOS DO EDITAL Nº 026/2022 (Download)

A DAE/ICET reitera que o período para implementação dos benefícios, para os alunos que solicitaram adesão, vai de 28/11/2022 a 29/11/2022. Todos os discentes, dentro do número de vagas do edital de auxílio, deverão realizar sua implementação via E-campus.

Farão a implementação do benefício, no sistema E-campus, os discentes deferidos até a colocação especificada na tabela abaixo, onde foram classificados respeitando as pontuações conforme o edital de auxílio.

Convocados para a implementação
Estudantes Beneficiários do Edital Nº 026/20221º ao 40º, conforme resultado final acima

Os discentes beneficiários devem ter ciência do termo de compromisso do referido edital, no qual estão definidas as regras e as etapas de prestação de contas.
Termo de Compromisso (Download)