Edital de Prorrogação do Programa de Monitoria de Graduação 2020/1

20 mar

A Coordenação Acadêmica do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia, com base na Portaria nº 1.606/2016, de 08/06/2016, no uso de suas competências, torna públicas as normas para o processo de recebimento das inscrições e de seleção (PRORROGAÇÃO) para o Programa de Monitoria de Graduação 2020/1.

As inscrições terão início no dia 20/03/2021 e encerramento às 18h (horário local) do dia 23/03/2021, através do preenchimento do Formulário de Inscrição disponível no endereço: http://bit.ly/3lxfryY.

Importante: Antes de preencher o Formulário de Inscrição, o candidato deverá ler o Edital, preencher o Cadastro Individual de Monitor (que já contém as declarações) e baixar o seu Histórico Escolar atualizado.

Cadastro Individual de Monitor (download).
(depois de preenchido e assinado converta em PDF)

Leia todos os detalhes no Edital nº 01/2021/CA-ICET (download)

Dúvidas ou informações, entrar em contato através do e-mail: caicet@ufam.edu.br

One Reply to “Edital de Prorrogação do Programa de Monitoria de Graduação 2020/1”