Formação da Comissão de Consulta a Comunidade Universitária para a Escolha da Gestão do ICET Quadriênio 2021-2025

29 mar

Tendo em vista a decisão do CONDIR na reunião do dia 17/03/2021, no qual aprovou, por unanimidade, que a consulta á comunidade universitária para a escolha da gestão do ICET quadriênio 2021-2025, será realizada em formato virtual e do mesmo modo, por maioria, decidiu-se que o modelo utilizado para a consulta será o informal. Far-se-á necessário a criação de uma comissão responsável por todo o processo de consulta, que deverá ser constituída por um titular e um suplente dos professores, técnicos administrativos da educação e dos discentes.

Dessa forma solicitamos que cada classe se reúna com seus pares em assembleia, em até 15 dias, afim de elegerem seus representantes e encaminhar para a presidência do CONDIR para elaboração de portaria.

OFÍCIO CIRCULAR Nº 01/2021/ICET/UFAM (download)