ICET realiza sanitização nas dependências do Instituto

13 dez

O Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia ICET/UFAM, realizou, na última sexta e sábado (10 e 11 de Dezembro), a terceira aplicação de sanitizante em todas as dependências do instituto, o que inclui o Campus I, Campus II e RUNI, a aplicação é um dos objetivos requisitados na nota técnica N° 001.2021/2021/COVID19/UFAM, que tem como objetivo a flexibilização segura das atividades presenciais acadêmicas e administrativas, conforme os critérios de risco do cenário epidemiológico constante no Plano de Biossegurança da Universidade Federal do Amazonas.

Toda a aplicação foi realizada por um funcionário da empresa contratada, e acompanhada pelo fiscal técnico do contrato, Reinaldo Monteverde, servidor TAE do ICET, responsável pelo acompanhamento da aplicação.

Corredor – CAMPUS 2
Banheiro – campus 2