ICET torna público o cronograma dos editais de Auxílio Acadêmico, RUNI, Internet e Inclusão digital do PNAES 2021.

2 set

O Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia torna público o cronograma dos Editais dos Auxílios do PNAES, ano 2021. O instituto pede atenção dos candidatos selecionados para que fiquem atento às datas recursais, uma vez que não será aceito recurso intempestivo.

Para acessar o cronograma dos editais, clique AQUI.

Por fim, todas as publicações do cronograma serão publicadas no site institucional do ICET nas datas definidas.

O Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), tem por objetivo conceder o benefício visando ampliar e democratizar as condições de permanência dos discentes do ICET/UFAM.