PROGRAMA DE MONITORIA DO SEMESTRE 2022.2 TERÁ INÍCIO EM MARÇO

23 jan
image_pdfimage_print

Prezados, como forma de orientá-los e alertá-los para o programa de monitoria do semestre 2022.2 que em breve o ICET lançará o edital, trazemos algumas informações como:

A bolsa do programa passará a ser de R4: 400,00 que antes era R$:300,00

Tenham atenção aos tipos de contas não aceitas, que poderá ser consultada com a gerência de finanças do ICET ou em edital a ser divulgado

Carga horária: As atividades de monitoria dos Bolsistas e Não Bolsistas, deverão ser desempenhadas num regime de 12 (doze) horas, semanais, que totaliza 48 (quarenta e oito) horas mensais e 192 (cento e noventa e duas) horas ao final do período letivo, estando apto ao recebimento do certificado de participação no Programa de Monitoria aquele monitor com frequência mínima de 75% dessa carga horária, que totaliza 144 (cento e quarenta e quatro) horas.

 As solicitações de Certificado de participação no Programa de Monitoria pelos discentes deverão ser feitas exclusivamente pelo próprio aluno, através do e-mail monitoriaproeg@ufam.edu.br, a partir de 05 (cinco) dias úteis após o fim do prazo de entrega do Relatório Semestral de Monitoria, previsto no cronograma em anexo deste Edital, fornecendo as seguintes informações:

  • I – Nome completo;
  • II – Matrícula;
  • III – Curso;
  • IV – Disciplina na qual foi monitor;
  • V – Professor Orientador; e
  • VI – Período letivo em que foi monitor.

Para ter direito à certidão de orientação no Programa de Monitoria, será exigido do(a) professor(a) orientador(a) a entrega das frequência do(s) orientado(s) com a carga horária mínima de 75% (setenta e cinco por cento) do total descrito no item 13, que corresponde a 144 (cento e quarenta e quatro) horas de atividades, a serem cumpridas durante a vigência do período letivo 2022/2, estipulada no anexo deste Edital, e do Relatório Semestral de Atividades de Monitoria do(s) mesmos(as)

Mais informações como vagas, bolsas e inscrições serão divulgadas em breve pela coordenação acadêmica do intituto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *