PRORROGADO: PIBID 2022 – seleção de candidatos para as modalidades de bolsas para professor supervisor e bolsistas de iniciação à docência e voluntários

1 nov

A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação da Universidade Federal do Amazonas (Proeg/ Ufam) torna públicos os processos de seleção de candidatos para as modalidades de bolsas para professor supervisor (Edital 39/2022) e de bolsistas de iniciação à docência e voluntários (Edital 40/2022) do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid)/2022.

Os links de acesso aos formulários de envio da inscrição estão disponíveis no site do ICET (www.icet.ufam.edu.br), bem como os editais e link de retificação 01.

EDITAL 040 ( SELEÇÃO DE ALUNOS BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS ): CLIQUE AQUI
LINK INSCRIÇÃO BIOLOGIA/QUÍMICA – ITACOATIARA : CLIQUE AQUI