Questionário busca preparar demanda dos RUs nos campi da Ufam. Participe

28 dez
image_pdfimage_print

O Departamento de Assistência Estudantil realiza levantamento para preparar o retorno do funcionamento dos Restaurantes Universitários (RUs) em 2022. A pesquisa é válida para todos os campi da Ufam. É possível responder ao questionário por meio do ecampus ou acessando diretamente a página online.

Para colaborar, os estudantes precisam informar o nome completo, a matrícula e curso frequentado. Além disso, são feitas perguntas sobre se o aluno utiliza o serviço do RU, em que horário, qual deles e quais refeições costuma fazer no local de acordo com o dia da semana.  “O objetivo é saber quantos têm interesse em realizar suas alimentações nos RUs, capital e interior, para que possamos nos organizar para o retorno e não haver sobra de alimentos”, informa a diretora do Daest, professora Karime Bentes. “Em menos de cinco minutos você consegue finalizar o questionário e ajudar para que os RUs atendam bem o ano inteiro”, completou. 

É possível responder ao questionário até a próxima sexta-feira, 31 de dezembro. Quanto mais estudantes participarem, mais informações o Daest terá para organizar o retorno dos RUs em todos os campi da Universidade. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *