Recomposição do Colegiado do Curso de Engenharia Sanitária

1 abr

A coordenação do curso de Engenharia Sanitária informa a necessidade de recomposição dos membros do colegiado. Os interessados deverão se manifestar até dia 09 de abril de 2021, através do e-mail ccesaicet@ufam.edu.br, IDENTIFICANDO A VAGA DE SEU INTERESSE.
As vagas disponíveis para recomposição do colegiado são:

Vaga 1 – Uma vaga para o docente do componente curricular: ÁREA DE CONHECIMENTO: V – matemática e VI – Física.

Vaga 2 -Uma vaga para o docente do componente curricular: ÁREA DE CONHECIMENTO II – Comunicação e expressão; IV Expressão gráfica; XII Administração e XIII Economia.

Vaga 3 – Uma vaga para o representante dos técnicos administrativos em
educação (TAEs).

As disciplinas relacionadas a cada área de conhecimento estão disponíveis no PPC do curso.

Cordialmente,
Coordenação do Curso de Engenharia Sanitária – ICET/UFAM