Regimento de Consulta à Comunidade Universitária do Curso de Licenciatura em Ciências: Matemática e Física para Escolha do Coordenador e Vice-Coordenador

14 set

O Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET) torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará a consulta do Curso de Licenciatura em Ciências: Matemática e Física destinada à escolha de coordenador e vice-coordenador do curso para o período de 2021 a 2023.

Poderão candidatar-se ao cargo de Coordenador e Vice-Coordenador os professores efetivos com formação nas áreas de Matemática ou Física em pleno exercício de suas atividades no ICET.

As inscrições das chapas podem ser realizadas de 24/09 a 04/10/2021 por meio do preenchimento de ficha de inscrição, disponibilizada na plataforma “My.Forms app”.

Link da Inscrição: https://my.forms.app/form/60c3aa4e064c3505fa4ea824

Para mais informações, acesse o Regimento de Consulta e o Calendário de Atividades.