UFAM divulga editais com vagas remanescentes para Graduação

28 abr
image_pdfimage_print

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulga, editais com vagas remanescentes para as modalidades de ingresso na Graduação: Quarta Chamada do Processo Seletivo Contínuo (PSC), e Quarta Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU).

Os dois editais estão na página da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg). Confira!

 Matrícula

Os convocados na Quarta Chamada do Processo Seletivo Contínuo (PSC) devem apresentar-se, pessoalmente ou mediante procurador legal ou parente (pai ou mãe), para a efetivação da matrícula institucional no dia 8 de maio de 2015. Local e horário serão fixados conforme o Anexo I do edital 036/2015. De 28 de abril a 05 de maio de 2015 preencher seu CADASTRO ESTUDANTIL, no PORTAL DO CALOURO, no endereço eletrônico www.calouro.ufam.edu.br.

Para os aprovados na Quarta Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU), o dia da matrícula institucional será 7 de maio de 2015. Todos deverão apresentar-se, pessoalmente ou mediante procurador legal ou parente (pai ou mãe), em local e horário fixados no Anexo I do edital 038/2015. Para efetivar a Matrícula Institucional o candidato classificado no SISU 1º/2015 ou seu procurador legal, munido do instrumento particular de procuração com reconhecimento de firma, deverá, no período 28 de abril a 05 de maio de 2015, preencher seu CADASTRO ESTUDANTIL, no PORTAL DO CALOURO, no endereço eletrônico www.calouro.ufam.edu.br, conforme as instruções contidas na mesma página.

 Documentação e Esclarecimentos

Para realizar a matrícula institucional, deverão ser apresentados todos os documentos exigidos no edital do respectivo processo seletivo, bem como devem ser obedecidas as especificações de data, local e horário.

 Fonte: http://www.ufam.edu.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *