UFAM e Instituto Cervantes oferecem prova de proficiência de espanhol

15 abr

P1080642

A Universidade Federal do Amazonas integra a rede de centros aplicadores da prova para a obtenção do Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE). O DELE é um título oficial de espanhol de validade indefinida e de reconhecimento internacional que o Instituto Cervantes outorga em nome do Ministério da Educação da Espanha.

A UFAM oferecerá as provas para os diversos níveis. Para mais informações a respeito dos níveis, visite a página do Instituto Cervantes
http://diplomas.cervantes.es/ onde todas as informações estão detalhadas.

O centro aplicador da prova é o Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), no Departamento de Letras e Literaturas Estrangeiras, cujo coordenador é o professor doutor Wagner Barros.
As dúvidas estão sendo respondidas pelo e-mail dele.ufam@gmail.com