Vem pro icet

• Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2024, 16h40
  • Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2024, 16h42
imagem sem descrição.

O I Simpósio Regional de Engenharia (I SIMPREIT) é um evento inaugural que acontecerá de 1º a 3 de agosto de 2024. Idealizado como um ponto de convergência de destaque, o SIMPREIT reúne profissionais, pesquisadores e estudantes do campo da engenharia para explorar as últimas tendências, pesquisas e inovações neste setor em constante evolução.

Com uma agenda abrangente que inclui palestras, minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos, o I SIMPREIT oferece um ambiente propício para a troca de conhecimentos e o estabelecimento de contatos profissionais. Esses elementos são cruciais para aqueles que buscam aprimorar e expandir suas perspectivas na engenharia, abrangendo diversas áreas de atuação.

O evento é aberto a universitários, pesquisadores, empreendedores, professores e profissionais atuantes em diferentes campos e linhas de pesquisa da engenharia. Os participantes têm a oportunidade de submeter seus artigos científicos, resumos simples e expandidos para avaliação. Após a aprovação, os pesquisadores podem publicar seus trabalhos, recebendo o identificador DOI e um certificado de publicação no I SIMPREIT.

Diretrizes de Submissão

Os resumos e artigos científicos devem ser redigidos em português, serem originais e inéditos. Cada trabalho submetido pode ter até cinco autores. Para uma avaliação adequada pela comissão, o trabalho deve seguir as diretrizes especificadas, como formato de artigo científico, resumo simples ou resumo expandido.

Os resumos simples devem conter até 2 páginas, os resumos expandidos entre 2 e 6 páginas, e os artigos científicos devem ter de 6 a 18 páginas. Páginas excedentes serão desconsideradas durante a avaliação.

Condições de Publicação

Os autores podem decidir se desejam publicar o trabalho após a aprovação, lembrando que há uma taxa simbólica por trabalho publicado, que garante o registro DOI e o certificado de publicação. Os trabalhos aprovados e autorizados para publicação serão indexados nos Anais do evento e no Zenodo.

Limites de Submissão

Não há restrições quanto ao número de submissões de resumos e artigos científicos.

Áreas de Submissão

As submissões são aceitas em todas as áreas da engenharia, divididas em grupos de I a VIII.

Inscrição e Submissão de Trabalhos
Inscreva-se e submeta seu trabalho pelo link abaixo:

Para dúvidas, entre em contato conosco:
Telefone (whatsapp): +55 (92) 98501-0516