Vem pro icet

Relatórios de Gestão Anual

• Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2024, 10h38
  • Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2024, 10h46

O Relatório de Gestão é formado a partir das ações e atividades desenvolvidas pelo Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia sendo sua principal característica a divulgação dos objetivos alcançados no exercício. Os relatórios de gestão apresentados até o exercício de 2019 foram estabelecidos conforme a Instrução Normativa TCU nº 63/2010. Já no exercício de 2020 em diante, o Tribunal de Contas da União estabeleceu a Instrução Normativa TCU nº 84/2020 sendo a principal mudança entre as duas normativas a adoção do relato integrado por parte dos órgãos e entidades do setor público. O novo formato do relatório de gestão informa de forma simples e clara as principais ações desenvolvidas pela universidade, promovendo assim, a transparência dos seus atos às partes interessadas. Os arquivos referentes à Transparência e Prestação de Contas, podem ser visualizados e baixados nos links a seguir:

Imagem 1

RG 2023