Vem pro icet

• Publicado: Terça, 16 de Julho de 2024, 11h18
  • Última atualização em Terça, 16 de Julho de 2024, 11h19
  • Acessos: 50

O Serviço de Referência da Biblioteca disponibiliza a lista de capacitações que serão oferecidas mediante agendamento para toda a comunidade do ICET/UFAM.

ícone educação, escola Os temas disponíveis são:

• Orientação para elaboração de trabalhos acadêmicos, citações e referências conforme as NBR’S 14.724, 10.520 e 6023:

Importância da padronização nos trabalhos acadêmicos e aplicação das NBR’S 14.724, 10.520 e 6023.

• Bases de dados:

• Apresentação das bases de dados científicas disponíveis na UFAM.
  • Orientação no uso da base de dados de Teses e Dissertações - TEDE e Repositório Institucional - RIU.

• Uso do portal de periódicos CAPES:

ícone procura, dados, o google analytics, análise Busca por Base.

ícone procura, dados, o google analytics, análise Busca por Livro.

ícone procura, dados, o google analytics, análise Busca por Assunto.

ícone procura, dados, o google analytics, análise Acesso via CAFe.

Essas capacitações visam auxiliar os usuários na realização de pesquisas acadêmicas, na padronização de trabalhos conforme as normas técnicas e no uso eficaz das ferramentas e recursos disponíveis na biblioteca, como as bases de dados e o portal de periódicos CAPES.

ícone educação, escola Treinamentos e capacitações mediante agendamento em: