XXXI CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2021/2021 – OS DESAFIOS DA INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO AMAZONAS NO PÓS-PANDEMIA

7 nov

Comunidade acadêmica do ICET

Nos dias 23/24 e 25 de Novembro acontecerá o Congresso de Iniciação Científica, os formulários de inscrição; contatos e demais informações das apresentações encontram-se no site do ICET.

O CONIC

Em sua trigésima primeira edição, o Congresso de Iniciação Científica (CONIC) da Universidade Federal do Amazonas acontece no período de 23 a 25 de novembro de 2022, que tem como objetivo divulgar os trabalhos de pesquisa desenvolvidos no âmbito da graduação da Universidade, oriundos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) no período de 2021/2022.

O XXXI CONIC é fomentado com aportes financeiros e de infraestrutura da UFAM, com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) e Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA).

O XXXI CONIC é uma realização da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), sendo um evento anual que congrega a comunidade acadêmica da UFAM, em Manaus, e nos demais campi dos municípios de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins. Por meio do congresso é possível conhecer os trabalhos de iniciação científica desenvolvidos pela instituição, que serão divulgados em forma de apresentação oral no evento, em Resumos no livro Anais do XXXI CONIC e em posters.

LEIA AS ORIENTAÇÕES DA NOTA TÉCNICA 03/2022
PRAZO PARA ENVIO DA APRESENTAÇÃO: 11/11/2022 FORMULÁRIO PARA ENVIO: https://forms.gle/KQjR84MeBtVMrELW8
CONTATO: conic@ufam.edu.br
PROGRAMAÇÃO ITACOATIARA: CLIQUE AQUI